Frete Grátis e Descontos Progressivos: quanto mais você comprar, maior será o desconto!

Formas de Pagamento

A TKTX Pomadas é uma loja confiável

Aqui seu pagamento está seguro, em todos os sentidos. Para que você tenha certeza que irá receber o que comprou, seu pagamento não é feito diretamente para esta loja, e sim para uma empresa especializada em intermediar o pagamento e garantir a segurança e idoneidade da transação.

Nós utilizamos alguns dos maiores intermediadores de pagamento do Brasil para garantir a sua segurança: PagHiper, Mercado Pago e PayPal.

Por motivos técnicos, é possível que nem todos estejam disponíveis simultaneamente na loja. Antes de finalizar seu pedido você sempre terá como identificar quais os intermediadores e as formas de pagamento estão disponíveis naquele momento, de forma que poderá escolher a que mais lhe convém.

Como Funciona o Pagamento através de um Intermediador:
Ao realizar o pagamento em nossa loja, você automaticamente cria uma conta pessoal na intermediadora que você escolheu. Caso você não receba o que comprou, poderá entrar em contato com o intermediador e abrir uma contestação (Só não se esqueça que esse recurso deve ser usado com muita responsabilidade, pois ao fazer isso o intermediador entra em contato conosco e solicita os comprovantes do que foi enviado. Uma contestação indevida pode levar à sanções pelo próprio intermediador de pagamento e a inativação permanente de seu cadastro nesta loja).

Lembre-se que você será informado sobre o status dos pagamentos através de e-mails enviados pela loja e também pela intermediadora de pagamento, por isso é imprescindível que antes de finalizar o pagamento você verifique se preencheu seus dados corretamente, e depois fique atento à sua caixa postal, inclusive a caixa de spam.

Pagamentos com Cartão de Crédito: Você pode pagar em até 10x sem Juros usando seu cartão. Quando você inserir os dados do seu cartão, o valor certinho das parcelas será mostrado para você antes que você confirme o pagamento. Em geral, pagamentos com Cartão de Crédito são aprovados ou cancelados em minutos, mas em alguns casos pode levar algumas horas.

Pagamentos com Boleto Bancário ou PIX: As compras com Boleto ou PIX são sempre à vista, sem parcelamento. Ao concluir a compra você já pode fazer o pagamento usando o PIX ou o boleto, da forma que preferir (app do seu banco, nas agências bancárias ou casas lotéricas).
Vencido o prazo de pagamento, o pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados para você. Lembre-se que seu produto só será enviado após recebermos da intermediadora a confirmação de pagamento do seu boleto ou PIX.

PIX: a confirmação geralmente ocorre em menos de 1 minuto, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais.

Boletos: a confirmação pode demorar de 1 a 3 dias após você ter pago.

MUITO IMPORTANTE: Compreenda que o pagamento é feito para a intermediadora, e não diretamente para esta loja. São eles os responsáveis por aprovar / reprovar qualquer pagamento e, por questões de segurança e privacidade, eles repassam para esta loja somente o status do pagamento (pendente, aprovado, reprovado), sem especificar os motivos.

E se for preciso fazer o Estorno / Devolução de Pagamentos?
Havendo necessidade de estornar o pagamento de sua compra, ele será obrigatoriamente realizado pela intermediadora de pagamento escolhida por você no momento de realizar o pedido: nós autorizamos o estorno e a intermediadora irá cuidar dos procedimentos para a devolução do seu pagamento, segundo suas próprias normas, prazos e procedimentos. Isso pode incluir, a critério exclusivo da intermediadora, a necessidade de comprovação da sua identidade antes de finalizar o procedimento de devolução do pagamento.

Em linhas gerais, o estorno de pagamentos feitos por Boleto Bancário ou PIX gerados pelo PagHiper, o estorno será feito por eles em conta bancária da mesma titularidade do comprador.
Já os pagamentos realizados com Cartão de Crédito são estornados pela intermediadora em sua fatura (esta loja autoriza o intermediador a devolver o pagamento, e eles informam ao banco, que fará o estorno). Esse estorno não irá aparecer na sua fatura atual do cartão - dependendo do banco e dos prazos do seu cartão, pode levar até 2 faturas para constar em seu extrato.

Estorno referentes a produtos indicados como Roubados / Extraviados pelos Correios:
Autorizamos a intermediadora a fazer o estorno assim que identificarmos e confirmarmos a situação junto aos correios / transportadora (ou) assim que o intermediador de pagamento o permitir (esteja ciente que em alguns casos, à exclusivo critério do intermediador, é necessário aguardar o prazo de solução dos correios).

Estorno referentes à produtos Devolvidos pelos Correios / Transportadora:
Autorizamos a intermediadora a fazer o estorno após recebermos a devolução do produto. Não há estorno com produto em trânsito.

Estornos referentes à produtos Devolvidos devido à Defeitos:
Autorizamos a intermediadora a fazer o estorno após recebermos a devolução do produto e confirmarmos o defeito, caso não seja possível realizar a troca por outra unidade. Não há estorno sem devolução do produto ou com o produto em trânsito.

Para maiores informações sobre os procedimentos e prazos de cada intermediadora, pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente com eles:

Para consultar o Mercado Pago você pode clicar aqui
Para consultar o PayPal você pode clicar aqui
Para consultar o PagHiper você pode clicar aqui

« Ao realizar sua compra em nossa loja,
você declara estar ciente e de acordo com todas as condições acima indicadas
. »

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce